Você sabia que toda vez que o Google Notifier verifica sua caixa de entrada ele envia sua senha do Gmail pela internet em forma de texto (sem nenhuma proteção) como configuração padrão?
Pois é verdade! E essa é uma péssima notícia. Principalmente vinda do Google, que tem um monte de gente que entende de como proteger a comunicação pela internet. A prova disso é que é possível acessar o Gmail inteiramente via HTTPS.
Felizmente, descobrimos uma maneira de contornar isso e alterar o Google Notifier para usar o HTTPS também. No menu do Notifier (tanto do Calendar quanto do Gmail), clique nas preferências segurando as teclas Command e Option. Você verá um editor de configurações padrões.

No campo Key, coloque SecureAlways e no campo Value, coloque 1 e depois clique em Set e reinicie o Google Notifier. De agora em diante, todas as conexões (do Gmail e do Calendar) serão feitas via HTTPS.
[Via Mac OS X Hints.]
Por favor, atualize esta página e/ou certifique-se de que a excecução de JavaScripts está habilitada no seu navegador.
↪ Eike Batista afirma ter se reunido com o CEO da Apple, Tim Cook, agora há pouco
114 comentários
↪ Eis o comercial do Super Bowl da Samsung, mais uma vez atacando usuários de iPhones
95 comentários
Rumor: iPhone 5 e Galaxy S III seriam os primeiros aparelhos a contar com a tecnologia da Liquipel
72 comentários
↪ Empregado da Apple diz que tela do próximo iPad é “verdadeiramente surpreendente”
58 comentários
HTC admite: “Apple estava certa, foi um erro adotar o LTE tão cedo”
51 comentários
TWKR
Úlimo post de: Matheus F.
Final Cut e Color
Úlimo post de: uk lima
Qual capa melhor protege o iPhone 4?
Úlimo post de: Celsozjr
Durabilidade Macbook Air
Úlimo post de: beagle
Problemas com USB
Úlimo post de: NoSurprize
Navegue pelo nosso histórico mensal de artigos:
· · ·