O melhor pedaço da Maçã.

Ainda estamos investigando os problemas com o site e testes estão sendo realizados

Avisei-os na semana passada que havia desligado temporariamente nosso plugin de notificação de novos comentários via email e, apesar de ter prometido religá-lo no máximo na sexta, ele permanece desativado.

Publicidade

Ainda não identificamos o que está causando os problemas que estamos tendo no servidor — por isso que vocês, assíduos visitantes do MacMagazine, já devem ter notado que o site muitas vezes está bastante lento, quando não está inacessível ou com erros do tipo “500 Internal Server Error”. Estamos trabalhando intensamente com a DreamHost para resolver tudo isso, mas ainda não chegamos lá.

Por isso, tal como o plugin de notificação de comentários, hoje fui obrigado a desativar quase todos os plugins do site. Por isso, vocês não estão vendo os boxes de posts recentes, comentários recentes, posts com mais comentários do mês, a nossa própria enquete e nem recursos como posts relacionados e envio de dinâmico de comentários.

Peço mais uma vez imensas desculpas por isso tudo, e espero que tudo isso se resolva o quanto antes. Acreditem, eu não agüento mais tanta dor de cabeça. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple bate recorde de vendas de Macs e vende mais de 1 milhão de iPhones no trimestre

Próx. Post

Uma senhora que mal lembra a própria idade se diverte com um iPhone

Posts Relacionados