
Rivet é o nome de uma nova solução para o compartilhamento de mídias do Xbox 360 com o Mac OS X, que chega para brigar com a Connect360 — já foi considerada melhor até mesmo que o próprio Windows Media Player sobre a plataforma Windows (pasme!).
A primeira clara vantagem do entrante é que ele replica a estrutura de pastas do Xbox, facilitando bastante a navegação pelos arquivos, especialmente se você tem muitas músicas e filmes. E, claro, ele é US$1,05 mais barato (US$18,95).
O Rivet possibilita a transmissão de músicas da sua biblioteca do iTunes, streaming de fotos e filmes, total organização de arquivos por tipos de mídias, atualização automática e instantânea de modificações e total suporte aos formatos compatíveis com o Xbox 360, tais como AAC, MP3, WMA, H.264, DIVX, AVI, WMV, JPEG, GIF, RAW, PDF, entre outros.
Se te interessou, há uma versão demo do produto disponível para download.
[Via: Joystiq.]
Por favor, atualize esta página e/ou certifique-se de que a excecução de JavaScripts está habilitada no seu navegador.
Chegou: hackers liberam a Absinthe 2.0, ferramenta de jailbreak untethered compatível com o iOS 5.1.1
111 comentários
Jony Ive: “Tudo leva a crer que o produto no qual estamos trabalhando agora será o mais importante que já fizemos”
89 comentários
Dica: Flash Player pode ser o principal vilão de mau desempenho do OS X Lion
86 comentários
John Gruber tece alguns comentários sobre um iPhone com tela mais alta, de 4 polegadas
76 comentários
Mais peças “vazadas” trazem possíveis detalhes sobre os próximos iPhones e iPods touch
73 comentários
Som dos alertas parou de funcionar depois de atualizar para 5.1.1
Úlimo post de: Rogerionporto
[DÚVIDA] Qual comprar, iPad 2 64gb ou 3 32gb?
Úlimo post de: Ramon
iCloud - Problemas / Dúvidas (Poste Aqui!)
Úlimo post de: Dree
UPGRADE IMAC 20 POL 2,66 CORE 2 DUO - PROBLEMAS IMAC LENTO
Úlimo post de: maservello
Resoluçao em Iatkos
Úlimo post de: stervid
Navegue pelo nosso histórico mensal de artigos:
· · ·