O melhor pedaço da Maçã.

Mais detalhes do novo design do iPhone

Antes do lançamento do atual modelo do iPod nano, uma empresa já tinha anunciado um case para ele. Claro, quase ninguém acreditou. Como uma empresa poderia saber características e detalhes assim antes do lançamento do produto? Sabe qual o desfecho? A empresa estava certa e todos ficaram atordoados.

Publicidade

Agora, começam a surgir vários rumores sobre o design do novo modelo do iPhone, o tão aguargado iPhone 3G.

Desta vez, algumas empresas já estão trabalhando em acessórios e cases para o novo iPhone, que poderá ter bordas mais finas, será feito com novos materiais e ter novas cores. Confira na imagem abaixo quais podem ser alguns dos detalhes dos novos aparelhos.

iPhone desing

Parece mesmo que a parte de trás do iPhone será feita toda de plástico e não de alumínio como o modelo atual. Mas não será qualquer plástico, e sim um que remete ao brilho metálico dos automóveis. Outra novidade é que existe a possibilidade de novas cores também. Além do preto, de que já ouvimos falar, provavelmente veremos branco — embora ache meio improvável, pela Apple estar eliminando todo o branco de seus produtos — e do vermelho. O vermelho talvez seja para uma edição especial do iPhone para o RED, assim como já ocorre com o iPod nano.

Publicidade

A borda do aparelho também parece que será mais fina, como a do MacBook Air. Aquele filete metálico que circunda a tela também deverá diminuir drasticamente — essa idéia eu acho ótima, detesto esse filete!

Publicidade

Embora a tela permaneça do mesmo tamanho, mudanças devem ocorrer próximo ao alto-falante (no topo da tela). Atualmente, junto com o alto-falante, ficam os sensores de luz e de aproximação. Agora, existirá um terceiro sensor ou, o que muitos acham que irá acontecer, uma micro-câmera será colocada.

As últimas mudanças devem ocorrem na parte inferior do iPhone. Sumirão as perfurações para os alto-falantes e microfone, dando lugar a “buracos” ao lado do conector para o dock.

Não sei se eu acredito em tudo isso. Acho possíveis as mudanças para bordas mais finas, no filete metálico mais fino e talvez nas mudanças do novo sensor/câmera. Quanto a trocar o alumínio pelo plástico, também não gosto muito, mas parece mesmo que irá acontecer. Branco? Sem chance! Aquilo pra mim é está mais para o cinza do alumínio — pois branco vai contra todas as mudanças feitas ultimamente pela Apple.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone torna-se cameraphone mais popular do Flickr

Próx. Post

Apple libera iPod Reset Utility 1.0.4 para Windows

Posts Relacionados