O melhor pedaço da Maçã.

Times revoluciona o modo como lemos notícias RSS

TimesA Acrylic acaba de lançar um programa que pretende revolucionar o mundo dos leitores de RSS. O Times formata suas notícias como um jornal de verdade, sem aquela coluna lateral com os feeds e a outra com as notícias. É um sopro de inovação em uma área que estava parada há algum tempo.

Publicidade

Aqui vai um exemplo de como alguns feeds são mostrados:

Times

Ao clicar em uma notícia, os feeds escorregam para baixo e seu conteúdo é carregado e mostrado. Mas há uma opção que permite trocar esse efeito: o modo de página virada. Vejam como fica:

Times

O Times permite a criação de páginas, como World, Technology, Science, Entertaiment ou Sports (que são as pré-configuradas, podendo ser renomeadas ou apagadas) e você mesmo, após adicionar suas assinaturas, decide onde elas devem aparecer: arraste-as para um das 3 seções disponíveis. Veja abaixo:

Times

E ainda há uma Shelf (estante) para você guardar seus artigos preferidos ou apenas salvá-los para lê-los mais tarde.

Eu fiquei de queixo caído com este programa. Sua qualidade e originalidade me lembraram o Delicious Library. Ainda há muito em que melhorar, como, por exemplo, mais opções de posições para os feeds. Mas, em sua primeira versão, o Times já saiu na frente dos outros. Só podia ser para Mac, mesmo, certo? 😀

Ah, a parte triste: ele é shareware — é, estava bom demais para ser verdade. Mas dá para testar por 15 dias antes de decidir pagar ou não os 30 dólares cobrados. Porém, acho que vale a pena. Conseguirei viver sem o Google Reader? 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Jobs é agora o 11º CEO de tecnologia mais bem pago do mundo, segundo a Forbes

Próx. Post

Apple pode estar tendo prejuízo com vendas de novos filmes

Posts Relacionados