O melhor pedaço da Maçã.

Vagas de trabalho na Apple podem confirmar iPhone no Brasil, em várias operadoras

A América Móvil afirmou que será ela a operadora que trará o iPhone para vários países da América Latina, incluindo o Brasil — através da Claro. Porém, pouco depois a Folha informou que ela pode não ter fechado um acordo de exclusividade e que outras operadoras poderão, também, vender o iPhone no Brasil.

Publicidade

Pouco depois deste anúncio — e outros de outras operadoras —, a Apple publicou em seu site diversas vagas de trabalho relacionadas com o iPhone em diversos países diferentes — entre eles o Brasil, o México e a Austrália.

Vagas de trabalho na Apple

Publicidade

Nas vagas acima, direcionadas especificamente para o Brasil e para a cidade de São Paulo, podem estar as confirmações de que o iPhone realmente está vindo para o Brasil e, possivelmente, por mais de uma operadora. São duas vagas para Engenheiro de Certificação de Operadora (aqui e aqui) e uma para Engenheiro de Teste de Campo.

Notem que as vagas citam que são empregos para aprovação de produtos com operadoras (Cellular Carriers) — no plural. Estas “dicas”, no plural, também estão nas vagas para atuar na Austrália. Já a vaga para o México está apenas no singular, o que indica que a América Móvil poderá ser a única operadora por lá.

Qual será a outra (ou outras) operadora a distribuir o iPhone por aqui? Brasil Telecom, Vivo, Oi ou TIM?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone 2.0 suportará push-email para contas .Mac

Próx. Post

.Mac poderá ganhar mais novidades junto com o lançamento do iPhone 2.0

Posts Relacionados