O melhor pedaço da Maçã.

A partir de hoje, o MacMagazine é meu full-time job

Pasta do MacMagazineÉ difícil dizer quando, exatamente, o MacMagazine deixou de ser um hobby para mim e se tornou algo realmente sério — não no sentido de formalidade ou neutralidade em artigos, por exemplo, mas sim em termos de dedicação e preocupação com a sua manutenção, atualizações e inovações.

Publicidade

Ocorre que, já há bastante tempo, meus dias têm sido uma loucura tão grande que, para dar conta da quantidade de coisas que tenho que fazer, acabo prejudicando a minha própria saúde — durmo menos, como rápido demais, não vou à academia etc. Cheguei num estágio em que tive que virar para mim mesmo e dizer: “Preciso mudar alguma coisa, está demais.”

Foi então que, há algumas semanas, conversei com meus chefes na Tuppi Propaganda e os avisei que deixaria a agência até o final do mês para me dedicar exclusivamente (no sentido profissional) ao MacMagazine. A eles eu devo o maior agradecimento do mundo pela oportunidade de ter trabalhado por quase 1 ano e 3 meses ao lado de profissionais que, com certeza, têm um grande futuro pela frente. Meu maior desejo seria conseguir conciliar tudo; é difícil encontrar um ambiente de trabalho tão agradável e positivo como o da Tuppi.

Tuppi

Tuppi: valeu, galera!

Ao Filipe Bezerra, Lucas de Ouro e Luciano Midlej: muito obrigado pelos excelentes momentos e pelo grandioso aprendizado no período em que estive na Tuppi, certo de que a amizade continua, é claro. Bom saber é que todos — exceto Bezerra, mas ele chega lá — foram convertidos definitivamente para a plataforma Mac e, por isso, já são leitores fiéis do BLOG — ou seja, continua tudo em casa. Missão cumprida! 😛

A decisão foi bastante difícil devido ao rumo profissional que darei à minha vida a partir de hoje. Optei por isso porque acredito muito no potencial do meu projeto e por vê-lo crescer, dia após dia, a partir do duro e intenso trabalho que eu e toda a equipe desempenhamos por aqui. Creio que, focando-me exclusivamente nele e tendo muito mais tempo para tocá-lo do que antes, a tendência é que esse crescimento eleve-se ainda mais.

Publicidade

Como dizem por aí, acho que eu virei, portanto, um problogger. Não sei muito bem o que isso quer dizer, mas deve refletir o trabalho e correria que é manter um site como o MacMagazine. Espero que, como tal, eu consiga elevar ainda mais a qualidade do site e trazer ainda mais novidades interessantes para todos vocês que nos acompanham. Idéias não faltam.

Mas a vida continua! Pelo menos nas próximas semanas (até início de julho), a carga de trabalho estará bastante pesada por aqui, já que preciso terminar a minha monografia — caso contrário não me formo. Sem falar dos trabalhos e provas finais, lá na faculdade. E, é claro, dinheiro é “bão” e todo mundo gosta, por isso não devo largar tão cedo a vida de freelancer — desenvolvimento de sites e de projetos de comunicação continuarão por aqui, sempre que possível.

E, sim, já há uma *big* novidade vindo aí, aguardem só mais uns dias e então poderei anunciá-la. Garanto que é coisa muito boa!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

SketchBox: anotações em alto estilo no Mac OS X

Próx. Post

Uma coleção de 50 wallpapers super bacanas para o seu Mac

Posts Relacionados