Você se lembra quando eu escrevi aqui no BLOG que a Apple tinha registrado vários domínios com o sufixo .me? Ela registrou nomes como apple.me, ipod.me, itunes.me e outros que poderiam ser muito bem explorados em campanhas publicitárias (guarde bem essa informação).
Você também sabia que a Apple, em janeiro de 2006, registrou uma trademark para o termo Mobile.Me? A nova marca registrada englobaria e teria relação com quatro aspectos: computadores, serviços de música digital, dispositivos portáteis eletrônicos e, finalmente, o Mobile.Me como um conjunto de serviços. Mais informações sobre o registro da trademark, você encontra aqui. Nesta mesma época, a Apple também registrou o domínio Mobile.Me.
Então eu vou fazer uma pequena retrospectiva aqui de alguns detalhes para ajudar na minha conclusão:
Agora a conclusão: na WWDC que será realizada agora dia 9 de junho, Steve Jobs mostrará várias novidades para o serviço .Mac. Sincronização total com o iPhone, com o Mac e com o Windows.
Apresentará o novo nome, Mobile.Me, que mostrará toda essa mudança e, ao mesmo tempo, dará suporte à mobilidade que a Apple tanto procura. No final (ou no começo), Jobs mostrará o novo comercial que foi gravado na Apple Store para o novo serviço Mobile.Me. ;)
Atualização (30/05/08 às 15:15): parece que Mobile.Me será mesmo o novo nome do .Mac. Acharam uma referência dentro do beta do SDK do iPhone mostrando um novo MobileMe Album — será este o novo Web Gallery?:

Por favor, atualize esta página e/ou certifique-se de que a excecução de JavaScripts está habilitada no seu navegador.
Apple disponibiliza Mac OS X 10.7.4 para todos, a quarta atualização do Lion [atualizado 2x]
125 comentários
Rumor: novo MacBook Pro será bem mais fino e, além de uma tela Retina, virá com portas USB 3.0
106 comentários
Rumor: novo iPad chegará ao Brasil com redução de até R$300 em seu preço
103 comentários
↪ Foto do dia: desenvolver para Android é assim…
103 comentários
Apple Brasil reduz em até R$800 os preços do iPhone 4S em sua loja online!
102 comentários
Comprar ou não um time capsule
Úlimo post de: tmfonseca
[Dúvida] Sugestão de iMac para edição de vídeos casuais
Úlimo post de: PedroNovak
iPhone e Seus Planos :: Telefonia, Dados, Pré-pago ou Pós-pago
Úlimo post de: JulianoAssmann
Sobre Health da Bateria
Úlimo post de: TiãoGavião
Parabéns APPLE (MacBook morreu/apagou do nada) RELATOS, Obrigado!
Úlimo post de: TiãoGavião
Navegue pelo nosso histórico mensal de artigos:
· · ·