O melhor pedaço da Maçã.

Nossas sinceras desculpas: o servidor não agüentou o tranco da WWDC

Infelizmente o que esperávamos — mas tínhamos esperança de não ocorrer — aconteceu: nosso servidor não agüentou o tranco da WWDC 2008, mesmo numa máquina com uma conexão muito melhor do que antigamente, agora que estamos na Media Temple.

Publicidade

MacMagazine e Media Temple

Ocorre que, entre outras coisas e otimizações que precisamos fazer para agüentar tanto tráfego, ainda não consegui resolver uma incompatibilidade do WP-Super Cache que não está atualizando as páginas em cache quando novos comentários são postados ou posts são editados, por exemplo. Quando o sistema de caching for totalmente implementado, o site ficará bem mais leve para o nosso servidor e muito mais rápido para todos vocês. Além disso, a probabilidade de cairmos num dia como hoje será bem mais remota.

A todos os que tentaram acessar o site sem sucesso nas últimas horas, nossas sinceras desculpas. Fizemos de tudo para mantê-lo em pé o maior tempo possível — perdemos a conta de quantas vezes o servidor foi reiniciado —, mas é assim mesmo: são milhares de pessoas acessando o site ao mesmo tempo para conferir as novidades, sem falar nos que ficam dando refresh nas páginas de 2 em 2 minutos para verem as últimas atualizações.

Estamos terminando de atualizar todos os artigos já publicados com os últimos detalhes e imagens, sendo que ainda temos mais alguns na fila. Mais tarde gravarei, também, um videocast com minhas impressões e comentários sobre a keynote de Steve Jobs. Fiquem ligados!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo da keynote da WWDC 2008 já está disponível no site da Apple

Próx. Post

Jogos para iPhone são apresentados na WWDC

Posts Relacionados