O melhor pedaço da Maçã.

Mac OS X 10.5.4 trará compatibilidade com o MobileMe e correções de bugs

Caixa do LeopardA Apple continua realizando testes intensivos com o próximo update do Leopard, o Mac OS X 10.5.4.

Publicidade

Apesar de não ter anunciado uma data prevista de disponibilidade da atualização, sabemos que ela deverá pintar no Software Update (Atualização de Software) até o começo de julho, visto que é ela que implementará compatibilidade com o recém-anunciado MobileMe — além do iTunes 7.7, como você já acompanhou aqui no BLOG.

Isso não quer dizer que usuários do Tiger ficarão de fora, porém. O serviço será compatível com o Mac OS X 10.4.11 ou superior, mas o que a Apple afirma é que alguns dos seus recursos só funcionarão no Mac OS X 10.5 e iLife ’08.

O atual build (9E12) de desenvolvimento do 10.5.4 pesa cerca de 150MB e corrige diversos bugs da atual versão do Leopard, como um que congela o Mac em determinadas situações durante o shutdown e outro que impede que aplicativos sejam designados à Spaces via drag & drop, direto da lista de aplicativos.

Para as recomendações de testes, a Apple pede que os desenvolvedores prestem atenção especial na compatibilidade com o iLife, impressão, redes, AirPort e aplicativos comuns, como Mail, iCal e iChat.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Yahoo! dá um “chega pra lá” na Microsoft e fecha parceria de anúncios com o Google

Próx. Post

Greenpeace desaprova o iPhone 3G

Posts Relacionados