O melhor pedaço da Maçã.

Até a Nokia quer brigar com a Apple e a iTunes Store

A Nokia é a mais nova companhia a anunciar sua entrada no mercado de venda de músicas online. A empresa se juntou ao Warner Music Group e disponibilizará todo o seu catálogo via Nokia Music Stores pelo mundo, além do seu novo serviço “Comes With Music”.

Publicidade

Nokia \"Comes with Music\"

A novidade deve ser lançada durante o segundo semestre deste ano e será disponibilizada para diversos aparelhos Nokia em vários países. De acordo com a empresa, os consumidores farão uma única compra e terão acesso ao serviço por um ano, podendo manter suas músicas permanentemente em suas bibliotecas.

A Nokia Music Store permite que consumidores reproduzam músicas diretamente dos seus gadgets Nokia. O serviço oferece recomendações e buscas por artistas, músicas e álbuns prediletos. As escolhas podem ser colocadas numa “lista de desejos”, antes de efetivamente compradas.

A loja estará disponível inicialmente na Alemanha, Austrália, Cingapura, Finlândia, França, Holanda, Irlanda, Itália, Reino Unido e Suécia, mas a Nokia já tem planos de expandi-la para outros territórios, enquanto negocia com gravadoras internacionais.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple lança “Laboratório de Produtividade” em seção do seu site sobre Ciência

Próx. Post

iSlayer lança Organized, novo widget bem bacana para o Mac OS X

Posts Relacionados