O melhor pedaço da Maçã.

Microsoft quer campanha de resposta à “Get a Mac”, da Apple

PC e Mac na Get a Mac da AppleUm artigo de hoje da InformationWeek fala sobre comentários feitos por Brad Brooks, vice-presidente de marketing para consumidores do Windows Vista, da Microsoft. Seu discurso foi feito durante o evento anual Worldwide Partner Conference, no qual ele admitiu erros cometidos no lançamento do Vista, mas afirmou que a Microsoft está pronta para contra-atacar a Apple, garantindo que o sistema estaria “finalmente estável e pronto.”

Publicidade

“Temos um concorrente bastante badalado aí fora.” Brooks refere-se à campanha publicitária “Get a Mac” da Apple, uma série de propagandas que criticam diretamente o Windows Vista.

E continua: “Você a conhece. Eu a conheço. Ela causou um certo impacto. Agora, nós iremos rebatê-la. Eles nos dizem que é a iWay ou a highway. Nós achamos isso triste. Softwares são feitos para serem compatíveis com toda a sua vida.”

Publicidade

A Microsoft tem planos de lançar uma nova e massiva campanha publicitária avaliada em centenas de milhões de dólares para promover o Vista. A chave das peças seria a promoção de mais segurança e compatibilidade do sistema tanto com aplicativos quanto com aparelhos diversos.

Será que ela conseguirá? No mundo corporativo, a adoção do Windows Vista hoje é impraticável, devido a problemas de incompatibilidade. Grandes corporações já afirmaram que esperarão pelo Windows 7 para deixarem o XP, uma decisão que adiará investimentos no sistema operacional da Microsoft pelo menos até 2010. Por enquanto, o Vista está é ajudando bastante a Apple.

A gente tem uma boa inspiração pra Microsoft:

Publicidade

Acho que Bill Gates pulou fora na hora certa… 😛

[Via: MacRumors.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Windows Vista poderá ajudar Apple a vender 2,5 milhões de Macs até o fim da primavera

Próx. Post

USBfever lança case transparente para iPhones 3G

Posts Relacionados