O melhor pedaço da Maçã.

iTunes 7.7 já está no Software Update

App Store no iTunes 7.7A Apple disponibilizou agora há pouco a tão aguardada atualização 7.7 para o iTunes, tanto via Software Update (Atualização de Software) quanto pela página de download oficial.

Publicidade

Como já comentado anteriormente, a iTunes App Store conta com um grande acervo de aplicativos. Dentre eles, vários são gratuitos, como o Remote, a novidade da Apple para que você possa controlar seu iTunes a partir do iPhone ou iPod touch de qualquer lugar da casa.

O update pesa aproximadamente 48MB para Mac OS X — 60MB para Windows — e traz a seguinte descrição:

Use o iTunes 7.7 para sincronizar músicas, vídeos e muito mais com o iPhone 3G, e para transferir aplicativos da iTunes Store desenhados exclusivamente para o iPhone e iPod touch com versão de software 2.0 ou posterior. Além disso, use o novo aplicativo Remote para iPhone e iPod touch para controlar a reprodução do iTunes a partir de qualquer lugar da sua casa — um dowload grátis da App Store.

A Apple espera lançar a firmware 2.0 de seus gadgets em breve, assim que terminar a migração do serviço .Mac para MobileMe, prevista para ainda hoje. Outra novidade é a possibilidade de brasileiros já poderem criar uma conta para App Store. Eu já criei a minha e baixei alguns aplicativos para testar! Tá esperando o quê para fazer a sua? 😉

Obs.: por enquanto, nada de iTunes Music Store para brasileiros.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

O menor MP4 player com controle touch screen

Próx. Post

Carregamentos do iPhone chegam nas lojas da AT&T; modelo branco terá caixa branca

Posts Relacionados