O melhor pedaço da Maçã.

CES 2023: OtterBox lança cases com PopGrips e suporte a MagSafe

Ottergrip, da Otterbox

Durante a Consumer Electronics Show (CES) 2023, a OtterBox anunciou as novas cases da sua linha OtterGrip Symetry Series. A capa permite segurar o iPhone em uma espécie de alça (PopGrip), mantendo o suporte ao carregamento magnético sem fio da tecnologia MagSafe.

Publicidade

A partir do iPhone 12, o MagSafe chegou aos dispositivos da Maçã a fim de que não haja mais preocupação se o aparelho está devidamente alinhado com o carregador sem fio — ele simplesmente se conecta magneticamente.

Entretanto, quem utiliza uma capinha com um PopGrip pode enfrentar dores de cabeça, já que grande parte das opções do mercado deixa a traseira protuberante — assim, impedindo a conexão com um carregador MagSafe

A OtterGrip, porém, resolve esse problema com seu design inteligente, permitindo que o PopGrip seja apenas levantado quando for necessário. Quando não estiver sendo utilizado, a parte traseira fica nivelada, deixando um visual clean e, principalmente, permitindo o carregamento com qualquer powerbank ou carregador MagSafe normalmente.

Seu acabamento suave, que proporciona maior aderência e conforto, é feito com 50% de materiais reciclados. A alça é macia, gira 360 graus e se ajusta perfeitamente nos dedos, de modo que a pegada no iPhone fique mais segura.

Publicidade

Além disso, a OtterGrip oferece três vezes o padrão de teste de queda de especificação militar (MIL STD).

YouTube video

Ainda sem data exata, as capas OtterGrip Symmetry Series chegarão ao mercado em fevereiro custando US$60, e estarão disponíveis para todos os modelos a partir do iPhone 12.

Publicidade

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Série infantil “Shape Island”, do Apple TV+, estreará em 20/1

Próx. Post

CES 2023: Belkin lança produtos feitos com plástico reciclado

Posts Relacionados