O melhor pedaço da Maçã.

Usuários do Orkut organizam encontro nacional de iPhonemaníacos [atualizado]

Um grande grupo de usuários da comunidade Apple iPhone Brasil do Orkut está organizando um encontro nacional de iPhonemaníacos para o próximo dia 09 de agosto, às 18h (horário de Brasília).

Publicidade

De acordo com o Tiago Machado, que lidera a organização, todos os estados brasileiros que tiverem cerca de 10 pessoas que curtem/gostam/têm/são apaixonadas pelo iPhone se encontrarão no mesmo dia e horário em diversas cidades tupiniquins. Há a possibilidade, inclusive, de conseguirem realizar streaming de vídeos dos encontros entre os participantes.

Encontro brasileiro de iPhonemaníacos

Em votação que está sendo realizada na comunidade, os seguintes estados já confirmaram participação: Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná (além da capital, haverá um encontro também em Maringá), Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro. E isso em apenas 3 dias de discussões sobre o encontro.

Publicidade

Interessou? Passe lá na comunidade! 😉

Atualização (19/07/2008 às 19:18): o leitor e participante da organização do encontro Marcos Paulo criou um site para a sua divulgação. Confira aqui.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Motorola processa ex-funcionário que foi para a Apple

Próx. Post

Mac é Pop: “If You Had My Love”, clipe de Jennifer Lopez

Posts Relacionados