O melhor pedaço da Maçã.

Você é fanático por pôquer e tem um iPhone/iPod touch?

Se respondeu “sim” para a pergunta do título deste artigo, então você tem que conhecer o jogo Texas Hold’em, criado pela própria Apple (sim!) para iPhones e iPods touch. Trata-se provavelmente de um dos itens da iPhone App Store mais pesados da atualidade: são 128MB de puro game.

Publicidade

A Maçã trabalhou duro para tornar Texas Hold’em uma referência para desenvolvedores de jogos para seus gadgets portáteis em todo o mundo, eu tenho certeza. Os gráficos são super bem trabalhados e uma das coisas que mais pesa no tamanho do game é provavelmente o fato de que ele possui vários vídeos de pessoas reais participando de partidas de pôquer, demonstrando as mais diferentes expressões faciais e gestos, a depender das jogadas.

Outra coisa muito bacana é que o jogo suporta tanto o modo horizontal quanto o vertical, algo não muito comum em jogos para iPhones, por enquanto. Além disso, a seleção do nível de jogo, por exemplo, é feita via Cover Flow.

Quer mais? Ele suporta games em modo multiplayer, caso mais de uma pessoa (até 9) esteja conectada à mesma rede Wi-Fi. E, nesta primeira versão, já fala os idiomas inglês, francês, alemão, italiano, japonês e espanhol — é, ficamos sobrando, mas dá pro gasto.

Confira o vídeo abaixo e babe com a qualidade do jogo:

Publicidade

YouTube video

Só não pode se descontrolar, caso contrário você ficará viciado! 😉

Texas Hold'em no iPhone

Texas Hold’em custa US$4,99 na iPhone App Store.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

SanDisk lança cartão de memória inalterável e indestrutível

Próx. Post

TimeMachineEditor chega à versão 2.0

Posts Relacionados