O melhor pedaço da Maçã.

Confira fotos de dois dos ganhadores da promoção MacMagazine + SambaClub

Como você acompanhou, a promoção MacMagazine + SambaClub foi um grande sucesso e, como prometido, trazemos aqui as fotos dos ganhadores do concurso, mas por enquanto apenas de dois deles. O Idilberto Lopes Salazar, que ficou em 2º lugar, solicitou um modelo de camiseta indisponível em seu tamanho; a SambaClub prontamente atendeu o pedido e já está produzindo-a, de forma que ela deverá chegar em suas mãos dentro dos próximos 10 dias.

Publicidade

A Daniela Aparecida Batista Vasconcelos foi a grande vencedora do concurso, mas aproveitou a oportunidade para presentear o seu namorado. Como ficou em 1º lugar, ela teve o direito de escolher qual dos três modelos oferecidos no concurso preferia e optou pela camiseta iMac roxa:

“Estou muito feliz por ter sido a ganhadora da promoção, pois sempre que posso acesso o blog para saber das novidades e, com o prêmio da promoção, constatei que o resultado de MacMagazine + SambaClub é 100% qualidade”, declarou a Daniela.

Publicidade

Ela continua: “Parabéns pela iniciativa da promoção, já que agora pude conhecer o produto da SambaClub e virei fã! Com certeza freqüentarei o site SambaClub assim como freqüento o MacMagazine. 🙂 Obrigada ao Rafael, a toda a equipe MacMagazine e ao Thiago, o Rogério e toda a equipe SambaClub! Parabéns pela promoção, e que essa parceria dure por muito tempo!”

O Dhiego Rodrigues Feitosa ficou em 3º lugar e recebeu a mesma camiseta que eu usei no meu post de apresentação do concurso, com o tema iPhone.

“Confesso que nunca participei de nenhum concurso por puro comodismo, mas adorei ter ganho no primeiro em que me arrisquei”, brincou o Dhiego. “Não tenho do que reclamar com relação à qualidade da camiseta. Já ganhei uma de presente e sabia que valia a pena queimar alguns neurônios pensando em uma frase bacana”.

O MacMagazine agradece o feedback e participação dos vencedores! Assim que o Idilberto receber sua camiseta, ficamos no aguardo de uma foto para publicação aqui no BLOG, também, é claro!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

HP engole Voodoo; agora é tudo uma coisa só

Próx. Post

John Mayer e a luta para ajudar o seu pai a encontrar o Microsoft Entourage

Posts Relacionados