O melhor pedaço da Maçã.

Rede Colombo se torna revendedora autorizada Apple

A rede Colombo acaba de se tornar mais uma revendedora autorizada Apple, reporta o Baguete. Além de uma nova seção específica para Apple no seu site, ela levará os produtos da Maçã também para os shoppings Iguatemi de Porto Alegre (RS) e Florianópolis (SC).

Publicidade

Na terra do chimarrão, um evento de inauguração da parceria está marcado para a próxima terça-feira, dia 19. No local, Apple e Lojas Colombo oferecerão iPods, iMacs, periféricos e iPhones (!), futuramente. A loja premium de Floripa contará com a mesma oferta de produtos, mas a parceria — ao menos por enquanto — não se estenderá para outros pontos de venda.

“Nossas lojas premium são focadas em tecnologia e inovação e, ao oferecermos os consagrados produtos da Apple, estamos agregando valor e diferenciação ao nosso já qualificado mix de produtos e serviços”, destaca Eduardo Colombo, gerente geral de vendas da rede Colombo.

No lançamento dos novos espaços, as Lojas Colombo oferecerão preços promocionais para pagamentos à vista ou em até 12 vezes no cartão de crédito. Por enquanto, ela não consta no site de parceiras da Apple Brasil.

[Dica do Liulso Cerutti, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

HTC poderá contrariar expectativas e lançar aparelho com Google Android em setembro

Próx. Post

Ex-diretora jurídica da Apple firma acordo em escândalo de anos atrás

Posts Relacionados