O melhor pedaço da Maçã.

Exclusivo: Bradesco já está testando sua própria versão de iPhone Banking

O Itaú pode ter sido o primeiro banco nacional a anunciar sua versão móvel totalmente adaptada ao iPhone, mas seus concorrentes não estão ficando para trás. Recebemos hoje uma informação exclusiva de que o Bradesco já está testando também o seu iPhone Banking próprio, em www.bradescopocket.com.br.

Publicidade

Sim, é isso mesmo: ao contrário do que a Sandra Carvalho havia divulgado há alguns dias no INFO Online, o banco está de fato trabalhando numa versão do seu internet banking específica para o celular da Apple e espera tê-la pronta até o lançamento oficial do iPhone 3G no Brasil. Até hoje, usuários do aparelho já podiam navegar sem problemas no site tradicional do banco, que foi também adaptado recentemente.

O Bradesco Pocket Banking — como é chamado — proporciona acesso a saldos e extratos, pagamentos, transferências e possibilita recarga de celulares pré-pagos. Além disso, traz índices financeiros, toda a rede de atendimento do Bradesco, telefones úteis e consultas de ordens.

Meu amigo Gustavo Voyzuk, que testou o serviço, afirma que sua interface ainda necessita de alguns polimentos. “Tem horas que a imagem fica muito pequena, alinhada à esquerda. É preciso dar zoom e reposicioná-la manualmente para que se consiga enxergar alguma coisa”, diz ele.

Ainda assim, sabemos que o serviço está em desenvolvimento e ainda em fase de testes. Até a sua versão final e lançamento oficial, com certeza essas arestas terão sido aparadas. Desde já, parabéns ao Bradesco pela iniciativa.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google Analytics passa a reportar visitas do Chrome; fatia no MacMagazine bate 4%

Próx. Post

Dica: defina a ordem das imagens visualizadas pelo Quick Look

Posts Relacionados