O melhor pedaço da Maçã.

Let’s Rock: Apple apresenta novo iPod nano

A Apple apresentou hoje os novos iPods nano (a esperada 4ª geração), com um novo design feito em alumínio curvo (a Click Wheel é preta no modelo prata!), nova interface, acelerômetro embutido e, como previsto, 9 cores opcionais — “as melhores que já criamos”, segundo Steve Jobs: prata, roxa, azul, verde, laranja, amarela, rosa, (PRODUCT) RED e preta.

Publicidade

Playlists “Genius” podem ser criadas pelo próprio nano, sem a necessidade de se conectar ao iTunes. Virando-o de lado, o modo Cover Flow é ativado. Fotos e vídeos também podem ser vistos na horizontal, é claro. A autonomia da bateria é estimada em 24 horas para músicas ou 4 horas para vídeos.

O acelerômetro embutido possibilitará outras duas coisas nos novos nanos: modo “shuffle” (randômico) ou, simplesmente, avançar para a próxima música.

O modelo de 8GB estará disponível nos próximos dias por US$149; já o de 16GB chegará ao mercado “até o próximo final de semana”, por US$199. Ambos são bem mais amigáveis ao meio-ambiente do que a geração anterior.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Let’s Rock: Apple anuncia programas de TV no formato HD; NBC retorna à iTunes Store

Próx. Post

Let’s Rock: iPods touch chegam à 2ª geração

Posts Relacionados