O melhor pedaço da Maçã.

BrasilFLEX: primeiro aplicativo desenvolvido pela Gol Mobile já está na iPhone App Store

O BrasilFLEX, primeiro aplicativo totalmente em português desenvolvido pela Gol Mobile — uma das primeiras companhias brasileiras a integrar o concorrido iPhone Developer Program e parceira do MacMagazine — já se encontra disponível na iPhone App Store.

Publicidade

O BrasilFLEX surge para ajudar os inúmeros brasileiros donos de carros flex (bicombustíveis) na difícil tarefa de calcular qual o melhor combustível — entre o álcool ou a gasolina — para o abastecimento do seu veículo.

O aplicativo permite incluir, na hora em que você for abastecer, o preço dos combustíveis para que ele mesmo faça as contas — levando em conta o consumo médio do seu carro tanto para álcool quanto para gasolina — e indique, de forma rápida e simples, qual a melhor opção a ser escolhida.

“Estamos muito felizes em publicar um aplicativo 100% brasileiro na iTunes Store, no momento em que o iPhone entra no Brasil oficialmente. Este é o primeiro passo de uma longa caminhada da Gol Mobile no campo do iPhone”, afirmou Alex Pinheiro, diretor da Gol Mobile. Ele afirma, ainda, que o BrasilFLEX é o primeiro de vários títulos que estão em desenvolvimento pela empresa e serão lançados até o Natal.

Publicidade

O BrasilFLEX já pode ser baixado gratuitamente pela App Store e é compatível com iPhones e iPods touch atualizados para o firmware 2.1 do iPhone OS X.

Este foi o primeiro aplicativo tupiniquim a entrar oficialmente na iPhone App Store. Nós, do MacMagazine, e o pessoal da Gol Mobile, esperamos que muitos outros — carregando o nome do Brasil — também consigam chegar lá. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone 3G: maior parte dos leitores do MacMagazine “esperará a poeira baixar”

Próx. Post

Microsoft desiste do projeto Deepfish

Posts Relacionados