A MídiaClick anunciou hoje que passará a oferecer cursos e treinamentos para utilização do Google Analytics, sistema de avaliação de performance de sites na internet — e, inclusive, utilizado por nós aqui no MacMagazine.
A agência oferecerá dois módulos — básico e avançado —, nos quais apresentará as principais características do produto e ensinará como implementar, configurar e extrair relatórios da ferramenta.
“Há muita gente oferecendo cursos nessa área, mas poucos treinamentos são ministrados por quem é oficialmente certificado pelo Google, como é o nosso caso”, afirmou Marcelo Sant’Iago, diretor geral da MídiaClick.
Além da certificação em Google Analytics, a MídiaClick já oferece serviços de business intelligence para empresas como Natura e Motorola, entre outras. “Nossa equipe tem muita experiência e nossos cursos in company têm sido um grande sucesso”, disse Sant´Iago. “Agora resolvemos abrir essa oportunidade ao mercado, de forma mais ampla, para atingir todas as agências e anunciantes interessados.”
No início de novembro, a equipe da MídiaClick participará do Google Analytics Summit 2008, no Googleplex, em Mountain View (Califórnia, EUA). De acordo com Sant’Iago, é lá que a equipe da agência “bebe na fonte” o conhecimento do Google, o que garante a atualização dos profissionais que ministram os cursos.
Por favor, atualize esta página e/ou certifique-se de que a excecução de JavaScripts está habilitada no seu navegador.
↪ Eike Batista afirma ter se reunido com o CEO da Apple, Tim Cook, agora há pouco
114 comentários
↪ Eis o comercial do Super Bowl da Samsung, mais uma vez atacando usuários de iPhones
95 comentários
↪ Empregado da Apple diz que tela do próximo iPad é “verdadeiramente surpreendente”
59 comentários
HTC admite: “Apple estava certa, foi um erro adotar o LTE tão cedo”
51 comentários
↪ Apple termina de matar os MacBooks brancos
50 comentários
Comprar Iphone 4S pela central de atendimento Tim.
Úlimo post de: Gilberto.marquess
Instalando Mac Os Snow Leopard em Maquinas novas que vem com o LION
Úlimo post de: cariocap
Meu Macbook Pro de "pro" só tem o nome...
Úlimo post de: cariocap
Os paradigmas do OS X - dicas para novatos (e experientes)
Úlimo post de: Philippe.P
Compra de mac mini
Úlimo post de: Mateus Yuri Passos
Navegue pelo nosso histórico mensal de artigos:
· · ·