O melhor pedaço da Maçã.

DVD do filme “Piratas da Informática” está em promoção no Submarino

O leitor Clayton Eduardo dos Santos nos alertou de uma ótima oportunidade para quem quer saber mais sobre as histórias de Apple e Microsoft de uma maneira super divertida e descontraída: o filme Piratas da Informática (título original: Pirates of Silicon Valley) está em promoção no Submarino, de R$29,90 por R$16,90.

Publicidade

A revolução começou quando ninguém estava olhando. Aconteceu em uma garagem. Em um dormitório. Em infinitas horas de esforço, imaginação e intriga. O co-fundador da Apple, Steve Jobs, e o co-fundador da Microsoft, Bill Gates, estavam mudando o jeito do mundo funcionar, viver e se comunicar. A saga dos ardilosos visionários que deram um pulo evolucionário é desvendada em estilo vibrante e incomum em Piratas do Vale do Silício.

Noah Wyle (do seriado ER – Plantão Médico) interpreta Jobs e Anthony Michael Hall (de O Vidente – Dead Zone) interpreta Gates nesta crônica de uma batalha feroz e freqüentemente bem-humorada pelo controle da soberania mundial sobre os inovadores computadores pessoais. “A história é quase shakespeareana — é conto de luxúria, ganância, ambição, amor e ódio”, reflete o escritor e diretor Martyn Burke. E trata-se de uma história de sucesso, conectada ao mundo de hoje como nenhuma outra.

Confira o trailer:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=lEyrivrjAuU[/youtube]

Ótima oportunidade para quem ainda não o tem na DVDteca e, de quebra, você ainda nos dá uns trocadinhos de comissão por lá.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Brasileiro faz mod no iPhone e substitui maçã traseira por modelo retroiluminado

Próx. Post

Concurso: desenhe uma iTattoo e ganhe um iPod shuffle na cor prata

Posts Relacionados