O melhor pedaço da Maçã.

Qik: em breve também no iPhone

Mais um excelente software já disponível em outras plataformas móveis em breve chegará à iPhone App Store: o Qik, para transmissão ao vivo de tudo o que é visto pela câmera do iPhone. Quem tiver aparelhos com jailbreak já pode entrar na brincadeira, mas em breve ela se tornará oficial (no aguardo de aprovação da Apple).

Publicidade

Capaz de utilizar tanto redes Wi-Fi quanto 3G (até incluiria EDGE aqui, mas a experiência não deve ser muito legal…), o aplicativo comunica-se com os servidores Qik e não oferece limite para a quantidade de espectadores live — que, inclusive, podem conversar entre si. Estranhamente, nenhuma das keynotes recentes de Steve Jobs foi vítima, ainda, de alguém com o Qik no bolso (mas não deve demorar muito pra isso acontecer).

[youtube]http://uk.youtube.com/watch?v=pv_sqTnQ1Dk[/youtube]

Como você pode ver pelo vídeo do Kevin Rose, nas preferências do Qik será possível, por exemplo, determinar o quanto você deseja compartilhar da sua localização real. É possível optar por não revelar detalhe algum, só a sua cidade ou até mesmo ser bastante preciso, via o GPS integrado do iPhone 3G.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Controle o seu peso em iPhones/iPods touch com o Weightbot

Próx. Post

Brasileiro faz mod no iPhone e substitui maçã traseira por modelo retroiluminado

Posts Relacionados