Tal como você acompanhou pelos resultados financeiros do seu 4º trimestre fiscal de 2008, a Apple bateu com folga sua previsão de vendas de 10 milhões de iPhones até o final deste ano.
A primeira vez em que a Apple estabeleceu tal meta foi em janeiro de 2007, no lançamento do produto. Na época, 10 milhões de iPhones vendidos representariam 1% do total de telefones celulares comercializados no mundo.

Somente neste último trimestre, 6.892.000 iPhones 3G foram vendidos que, somados aos cerca de 6 milhões de iPhones de primeira geração, ultrapassam com folga os 10 milhões — e ainda temos mais dois meses até o final de 2008, claro. Só para você ter uma idéia, no mesmo período do ano passado, 1.119.000 iPhones foram comercializados.
Avaliando o faturamento obtido, a Apple se tornou a 3ª maior fabricante de telefones celulares do mundo, atrás apenas da Nokia e da Samsung. Em seguinda, vêm a Sony Ericsson, LG, Motorola e em 7º lugar está a Research In Motion.
Além disso, o iPhone bateu as vendas de aparelhos da RIM (5,4 milhões de BlackBerries foram vendidos no seu 3º trimestre fiscal de 2008) que, segundo analistas, ainda assim são de consumidores repetidos, enquanto quase todos os iPhones “utilizáveis” estão em uso.
Por favor, atualize esta página e/ou certifique-se de que a excecução de JavaScripts está habilitada no seu navegador.
↪ Eike Batista afirma ter se reunido com o CEO da Apple, Tim Cook, agora há pouco
114 comentários
↪ Eis o comercial do Super Bowl da Samsung, mais uma vez atacando usuários de iPhones
95 comentários
↪ Empregado da Apple diz que tela do próximo iPad é “verdadeiramente surpreendente”
59 comentários
HTC admite: “Apple estava certa, foi um erro adotar o LTE tão cedo”
51 comentários
↪ Apple termina de matar os MacBooks brancos
50 comentários
Comprar Iphone 4S pela central de atendimento Tim.
Úlimo post de: Gilberto.marquess
Instalando Mac Os Snow Leopard em Maquinas novas que vem com o LION
Úlimo post de: cariocap
Meu Macbook Pro de "pro" só tem o nome...
Úlimo post de: cariocap
Os paradigmas do OS X - dicas para novatos (e experientes)
Úlimo post de: Philippe.P
Compra de mac mini
Úlimo post de: Mateus Yuri Passos
Navegue pelo nosso histórico mensal de artigos:
· · ·