O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: Apple encerra entrega de Macs mini

Fontes do Gizmodo afirmam que o Mac mini pode ter sido descontinuado (EOL’d) pela Apple. De acordo com redes varejistas européias, a Maçã teria lhes informado para não esperarem novas entregas de pedidos do Mac mais barato da sua linha de computadores.

Publicidade

É claro que há a possibilidade da chegada de um novo modelo, mas, do jeito que foram informadas, as parceiras da Apple não acreditam em tal possibilidade. E não é a primeira vez em que se fala da morte do Mac mini.

Como você sabe, a Apple revelará seus resultados financeiros do 4º trimestre fiscal de 2008 daqui a algumas horas. Quem sabe, algum pronunciamento oficial acerca deste assunto seja feito na ocasião. O fato é que, ao menos na Apple Store Online, o Mac mini continua à venda e com previsão de 24 horas para envio.

O último update na linha ocorreu em agosto de 2007, ou seja, algo realmente tem que ser feito. Ao contrário do resto dos Macs, os minis não oferecem Wi-Fi 802.11n e ainda utilizam a antiga frontside bus de 667MHz com chipset 945GM — ou seja, estão duas gerações atrasados em relação aos outros.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google libera todo o código do Android

Próx. Post

Lala reformula-se e promete revolucionar a comercialização de músicas online

Posts Relacionados