O melhor pedaço da Maçã.

BestCorp Tecnologia, de Marília (SP), torna-se mais um Apple iPhone Developer tupiniquim

Empresa mariliense com o DNA Apple, a BestCorp Tecnologia anunciou hoje com exclusividade para o MacMagazine que acaba de se tornar mais um Apple iPhone Developer nacional — isto é, recebeu autorização oficial de Cupertino para começar a desenvolver soluções para a plataforma iPhone.

Publicidade

“Sou macmaníaco há mais de quatro anos e amo tudo relacionado à Apple”, afirmou o Rodrigo Simões, proprietário da empresa. “Considero o iPhone uma plataforma fantástica para o desenvolvimento de aplicativos e, por isso, fui atrás da autorização que viabilizará os nossos projetos.”

Inicialmente, a BestCorp trabalhará com softwares voltados a e-commerce e serviços de geo-localização. Inclusive, algumas parcerias já foram fechadas para projetos diversos — todos, por enquanto, sem previsão de lançamento, devido a fatores variados que podem influir no desenvolvimento dos mesmos. Ainda assim, eles garantem que muitos deles serão disponibilizados gratuitamente, para a felicidade de toda a nação.

Publicidade

Especializada no segmento de tecnologia em comunicação, prestação de serviços, desenvolvimento de produtos, execução de projetos e integração, a BestCorp conta com profissionais com mais de 10 anos de experiência nas áreas de informática e telecomunicações, possuindo um excelente know-how para a execução de qualquer tipo de projeto especial, incluindo agora, evidentemente, softwares para iPhones e iPods touch.

“A BestCorp está 100% aberta a sugestões e parcerias — basta utilizarem o formulário no site para entrar em contato”, lembra o Rodrigo. “Cada mensagem recebida será respondida com total atenção e compromisso”, garante.

O MacMagazine dá as boas-vindas à BestCorp e torce para que os primeiros projetos para a plataforma iPhone não demorem a surgir na App Store. Estaremos, é claro, sempre ligados para notificarmos aos leitores sobre o andamento e disponibilidade de todos eles. Boa sorte nas realizações, avante Brasil!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Comparando a nova com a antiga geração de MacBooks Pro

Próx. Post

Psystar também trabalha num clone de MacBook

Posts Relacionados