O melhor pedaço da Maçã.

LogMeIn Ignition promete acesso remoto a desktops via iPhones/iPods touch

Soluções de acesso remoto e controle de múltiplas máquinas sem a necessidade de configurações especiais já existem de monte, por aí. Uma delas chama-se LogMeIn, que já conta com um cliente para o Mac OS X e até mesmo uma interface de controle na web, um tanto razoável. Levar essa tecnologia ao nosso bolso, então, é super bacana.

Publicidade

A LogMeIn já está aceitando pré-cadastros para um beta privado do Ignition para iPhones e iPods touch, uma versão móvel da sua plataforma de controle/acesso remoto. O lançamento oficial está previsto para o final deste ano e permitirá controle total de computadores (independente da versão cliente: Free, Pro ou IT Reach, no mundo Mac ou Windows), incluindo desligamento da tela e opções de zoom e movimentação — os controles multi-touch substituem tanto o teclado quanto o mouse.

Administração remota ainda é algo que está engatinhando na plataforma iPhone; a chegada de um nome forte como o LogMeIn certamente contribuirá para sua consolidação e entrada com ainda mais força no mercado corporativo e de TI.

[Via: TUAW.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple publica detalhes de atualizações recentes feitas no MobileMe

Próx. Post

Boston Globe: “A Apple é supervalorizada”

Posts Relacionados