Destaques
8 OS X Mountain Lion poderá trazer recurso similar ao Siri Dictation OS X Mountain Lion poderá trazer recurso similar ao Siri Dictation

A Siri está presente de corpo e alma no iPhone 4S, contudo, muitos gostariam de ver a Apple aumentando o alcance da assistente para outros iProducts. Com o lançamento do novo iPad, parte da Siri — o recurso Siri Dictation — também chegou à tablet da Apple. Com ele, usuários ditam textos e a assistente os interpreta, [...]

24 Rumor: Microsoft Office poderá ser lançado para iOS até novembro Rumor: Microsoft Office poderá ser lançado para iOS até novembro

Em fevereiro, o The Daily divulgou fotos e informações sobre um suposto Office chegando para iOS, as quais foram negadas pela Microsoft mas ainda assim reiteradas pelo veículo. Agora, parece que tudo aquilo era mesmo quente. De acordo com o BGR, a Microsoft está de fato planejando lançar o Office para iPad (eles falam “para [...]

15 Encontro de CEOs de Apple e Samsung acaba da mesma forma como começou: sem acordo Encontro de CEOs de Apple e Samsung acaba da mesma forma como começou: sem acordo

Conforme falamos, os CEOs de Apple e Samsung se encontraram no início desta semana em San Francisco, para ver se conseguiam por um ponto final na disputas judiciais que envolvem as empresas. Contudo, algumas atitudes das duas [1, 2] davam indícios de que um acordo estava muito distante. Dito e feito: segundo o The Korea [...]

Home » Adobe, Hardware

Problemas de memória podem fazer MacBooks novos travarem

27 comentários postados
Atualizado: 03/11/2008 às 10:05
por
31/10/2008 às 14:51

Usuários que adquiriram kits de memória genéricos para seus novos MacBooks alegam estar tendo problemas de instabilidade com as suas máquinas.

Um membro dos fóruns de discussão da Apple relatou que seu novo Mac chegou a travar em operações simples, como no download de arquivos e execução de vídeos do YouTube. Em todos os casos, a máquina só voltou a funcionar sendo reiniciada pelo botão de força.

Aparentemente, o problema pode ocorrer independente do tipo de tarefa que o usuário estiver executando. Diagnósticos feitos pelos usuários usando aplicativos de terceiros ou mesmo usando o próprio Apple Hardware Test não localizaram nenhum problema.

De qualquer forma, o problema aparenta estar relacionado com as opções de expansão de memória, mesmo que sejam da própria Apple ou de outras empresas, como a OWC, da qual falei aqui há alguns dias. Sistemas com 2GB de RAM padrão não apresentam nenhuma anormalidade.

Alguns usuários relataram, ainda, que conseguiram solucionar a instabilidade das máquinas ao substituir todos os pentes de memória dos seus MacBooks. A Apple também está aceitando as máquinas defeituosas de volta, dentro do prazo de devolução. No entanto, ela ainda não se manifestou publicamente a respeito das falhas.

[Via: MacNN.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem Escreve?
Silvio Sousa Cabral
Silvio Sousa Cabral
Paulista de 18 anos, possui formação técnica em Informática e Web design e é acadêmico do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da FTT, em São Bernardo do Campo. Possui paixão por Macs e iPods desde 2006, sendo também amante de música, cinema, design e tudo onde a plataforma Mac mostra o melhor de si. É dono de um MacBook branco e sonha em participar de uma Conferência de Desenvolvedores da Apple.
Comentários

Nosso sistema de comentários não foi carregado corretamente — muito provavelmente porque você está numa conexão lenta.

Por favor, atualize esta página e/ou certifique-se de que a excecução de JavaScripts está habilitada no seu navegador.

Mais Comentados da Semana

Um iPhone de 4 polegadas com tela mais alta que a atual faz muito, muito sentido
108 comentários

Dica: Flash Player pode ser o principal vilão de mau desempenho do OS X Lion
84 comentários

Jony Ive: “Tudo leva a crer que o produto no qual estamos trabalhando agora será o mais importante que já fizemos”
80 comentários

Mais peças “vazadas” trazem possíveis detalhes sobre os próximos iPhones e iPods touch
73 comentários

John Gruber tece alguns comentários sobre um iPhone com tela mais alta, de 4 polegadas
73 comentários

Últimos Posts do Fórum

Restore iPad 2 erros iTunes 3194, 1602, 1600
Úlimo post de: maicon

Iphoto - Como acessar a biblioteca do IMAC via IPAD
Úlimo post de: nmendes

Dolly Drive - Time Machine na Cloud
Úlimo post de: squiter

Programa pra unir arquivos .vob
Úlimo post de: Lukas Leal

Ajuda, Mac Mini com problemas.
Úlimo post de: RafaelBarretto

Apps Patrocinados

[ Garanta um espaço! ]

Enquete: participe!

Você comprou/vai comprar o novo iPad?

MacMagazine em Redes Sociais
MacMagazine por Email

Preencha o seu email no campo abaixo para receber todas as nossas novidades gratuita e diretamente na sua Caixa de Entrada! ;-)

Joy of Tech

Joy of Tech - Precisamos da sua senha do Facebook

[ mais tirinhas ]

Arquivo do Blog

Navegue pelo nosso histórico mensal de artigos:

Shuffle!

Shuffle - Post Randômico

· · ·

Powered by Liquid Web

2002-2012 © MacMagazine.com.br — Todos os direitos reservados. Política de Privacidade  |  Anuncie Aqui  |  Sobre o MM  |  Contato Logo do MacMagazine