O melhor pedaço da Maçã.

Bradesco Seguros e Previdência disponibiliza aplicativo Seguro Auto na iPhone App Store

O Bradesco está realmente bastante dedicado à plataforma iPhone. Depois de ser um dos primeiros a lançar seu iPhone Banking no Brasil, promover o aparelho junto à Claro e oferecer financiamento do mesmo em 24 vezes, sua subsidiária Seguros e Previdência lançou ontem na App Store o aplicativo Seguro Auto — não só muito útil, mas que também pode ser usado em boa parte mesmo por quem não é cliente do banco.

Publicidade

Utilizando o GPS do iPhone 3G (ou a triangulação de antenas, no iPhone de primeira geração), o software pode indicar postos de gasolina, estacionamentos e oficinas referenciadas pela Bradesco Seguro Auto mais próximas da pessoa, garantindo uma maior segurança e conveniência ao utilizar seu veículo. Além disso, os clientes tem à disposição um botão de emergência para auxílio e solicitações da Bradesco Seguro Auto.

Uma série de vídeos criados especificamente para o iPhone trazem dicas e sugestões de como economizar dinheiro e se proteger do trânsito das cidades e estradas. Um guia de ofertas traz um banco de dados de lojas e serviços interessantes e que ofereçam descontos para os clientes Bradesco Seguro Auto. Por fim, há uma lista de corretores disponível no aplicativo, que facilita bastante a contratação do serviço.

Publicidade

O Seguro Auto está disponível gratuitamente na App Store, pesa 2,4MB e só é compatível com iPhones com o firmware 2.0 ou superior.

[Dica do Júlio, valeu!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mac é Pop: Turma da Mônica, Barack Obama, Family Guy e mais

Próx. Post

Surge um suposto quarto fundador do YouTube

Posts Relacionados