O melhor pedaço da Maçã.

iPhone Dev Team libera ferramentas de jailbreak compatíveis com o firmware 2.2

O iPhone Dev Team anunciou ainda ontem a disponibilidade da PwnageTool 2.2 para Mac — que já foi atualizada para a versão 2.2.1 — e da ferramenta QuickPwn 2.2 para Mac e Windows.

Publicidade

Se você for dono de um iPhone 3G e quiser ter a chance de desbloqueá-lo via software no futuro, só poderá utilizar a PwnageTool para fazer o jailbreak. Para manter a baseband do firmware 2.1 e conseguir atualizar para o iPhone OS X 2.2 sem problemas, será preciso criar um arquivo de atualização (.ipsw) customizado, que mantém a baseband atual, mas torna possível a atualização para a nova versão do firmware. Confira mais detalhes sobre o assunto no post do Dev Team.

Usuários de iPhones e iPods touch de primeira geração, bem como aqueles que não se importam com o desbloqueio futuro de seus aparelhos 3G, podem usar ambas ferramentas sem nenhum problema. Contudo, esta versão não é compatível, ainda, com o iPod touch 2G.

Publicidade

Novamente, o download da PwnageTool 2.2.1 está disponível apenas para Mac. Já a QuickPwn 2.2 está disponível para Mac e Windows.

Dica especial: se não quiser fazer o jailbreak do seu iPhone 2G ou 3G para usar o Installer.app, considere o uso da ferramenta Pusher, desenvolvida pela RIP Dev. Disponível apenas para Mac OS X no momento, ela é compatível com o iPhone OS X 2.2 e não faz nenhuma alteração nas partições do aparelho para a instalação. Assim, é uma alternativa segura ao jailbreak.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Data Traveler 150, da Kingston, chega aos 64GB

Próx. Post

Internet interplanetária é uma idéia promissora, afirma a NASA

Posts Relacionados