O melhor pedaço da Maçã.

Gas Cubby faz controle do consumo de combustível do seu veículo no iPhone/iPod touch

A App Cubby lançou recentemente na App Store o aplicativo Gas Cubby para iPhones e iPods touch, que calcula o consumo de combustível dos seus veículos e gerencia custos de manutenção.

Publicidade

Com gráficos bem bacanas e lembretes automatizados que o alertam quando o carro precisa ir à revisão, trocar o óleo ou calibrar os pneus, o programa suporta o acompanhamento de múltiplos automóveis e traz informações como a quantidade de quilômetros andados por litro, preço do combustível e gastos com serviços.

Ele suporta buscas e filtragem para análises mais profundas e permite que você gere gráficos dos mesmos. Oferece, ainda, a habilidade de adicionar dados dos veículos, como sua identificação, placa e detalhes sobre seguro. Tudo isso pode ser exportado como relatórios no formato CSV (compatível com o Microsoft Excel) e, se quiser, enviados via anexos num email.

O Gas Cubby é compatível com o firmware 2.1 ou superior e custa US$5 na App Store. Sem dúvida alguma, trata-se de uma excelente adição ao BrasilFLEX, app tupiniquim que informa ao usuário se é melhor utilizar gasolina ou álcool no abastecimento, com base no preço dos combustíveis e no consumo do automóvel.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Samsung apresenta protótipo de telefone celular com tela OLED dobrável

Próx. Post

TunesBar 2.0 traz mais opções para controlar o iTunes através da barra de menus

Posts Relacionados