O melhor pedaço da Maçã.

TIM (quase) confirma venda do iPhone 3G até o Natal

Ele o fez no final de outubro, e repetiu ainda ontem: Mario Cesar Pereira de Araujo, presidente da TIM, quase garante a venda do iPhone 3G pela sua operadora até o Natal. Segundo ele, a oferta seria inclusive estendida para clientes de outras operadoras.

Publicidade

Apesar de não ter revelado mais detalhes, o simples fato de comentar isso publicamente vai totalmente contra o que estamos acostumados, já que a Apple costuma ser bastante sigilosa ao não revelar novos contratos e parceiras até que estejam definitivamente firmados. A menos que não esteja nada certo entre elas duas, creio que o pessoal da Maçã não irá gostar nada de saber que o cara está dando com a língua nos dentes.

Ainda ontem à noite, coincidentemente, o leitor thiguba entrou em contato conosco afirmando que recebeu uma notificação do iTunes com ajustes de operadora (da TIM), tal como os que a Claro e a Vivo já fizeram. É difícil afirmar se isso indicaria alguma coisa, já que tais ajustes nem sempre são específicos para determinado modelo de celular e podem ocorrer periodicamente, devido a mudanças quaisquer — como a simples troca de como o nome da operadora será mostrado nos aparelhos.

Independente disso, vamos torcer para que a coisa que concretize mesmo. Será ótimo para nós, consumidores, que hoje estamos limitados à Claro e à Vivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sniper Twins criam vídeo promocional hilário para a Seagate

Próx. Post

Aplicativo ajuda você a encontrar seu iPhone roubado

Posts Relacionados