O melhor pedaço da Maçã.

Video Converter for Mac é o canivete suíço dos conversores de vídeos para Mac [atualizado]

Tá, eu sei que o título do artigo ficou repetitivo, mas não teve outro jeito: o Video Converter for Mac é mesmo o canivete suíço dos conversores de vídeos.

Publicidade

Produzido pela MiniDVDSoft, ele não se limita aos formatos AVI, MPEG-4, WMV, H.264/AVC, DivX, XviD, RM, MOV, 3GP, FLV, SWF e outros, mas também pode realizar conversões de áudio (MP2, MP3, WMA, WAV, RA, M4A, AAC, AC3, OGG etc.), criar vídeos a partir de fotos em JPG, PNG, GIF e BMP e extrair imagens de vídeos para um dos formatos de imagem já citados.

O mais legal é que ele já vem com vários formatos de vídeo pré-configurados — não só para o iPod e o iPhone, mas também para o Zune, o PlayStation 3, o PlayStation Portable, o Apple TV, o Dell Axim, o HP iPAQ e outros. Confira a lista completa na imagem à direita (clique para ampliá-la).

“Putz, deve custar um rim!”, você pensou. Pode parar de suar, pois, como se não bastasse, ele é gratuito! 😀 Clique aqui para baixá-lo.

O Video Converter for Mac requer o Mac OS X Tiger ou superior, processador PowerPC G5 e um mínimo de 512MB de RAM.

Atualização (28/11/2008 às 11:23): o Video Converter for Mac realmente não é gratuito — custa US$50. Peço desculpas pelo erro, mas acredito que a desenvolvedora esteja agindo de má fé: todos os nomes dos seus produtos se iniciam com “Free” e não há qualquer referência a preços ou link do tipo “Buy Now!” em seu site. Apenas no menu Ajuda do programa é que aparece a opção para comprá-lo e, clicando nela, abre-se uma página completamente fora do site da MiniDVDSoft (veja aqui).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Saiu uma torta de Mac mini, estão servidos?

Próx. Post

Gameloft lança UNO na iPhone App Store

Posts Relacionados