Aos que estavam desesperados por não terem criado uma conta na iTunes Store norte-americana enquanto era permitido, uma ótima notícia: o leitor Vinicius Azevedo acaba de nos avisar (obrigado!) que a Apple voltou a permitir cadastros sem o uso de um cartão de crédito.
De fato, a opção “None” (“Nenhum”) voltou ao passo onde você escolhe a forma de pagamento das suas compras na loja, confira:
Parece que nosso protesto (e o de um sem número de usuários no mundo todo, sem dúvida alguma) deu resultado! Nosso tutorial de como criar a conta volta a ser válido, portanto. Como não sabemos os motivos para ela ter retirado a opção do ar na semana passada, é bom correr enquanto dá tempo.
Por favor, atualize esta página e/ou certifique-se de que a excecução de JavaScripts está habilitada no seu navegador.
Um iPhone de 4 polegadas com tela mais alta que a atual faz muito, muito sentido
108 comentários
Dica: Flash Player pode ser o principal vilão de mau desempenho do OS X Lion
84 comentários
Jony Ive: “Tudo leva a crer que o produto no qual estamos trabalhando agora será o mais importante que já fizemos”
80 comentários
Mais peças “vazadas” trazem possíveis detalhes sobre os próximos iPhones e iPods touch
73 comentários
John Gruber tece alguns comentários sobre um iPhone com tela mais alta, de 4 polegadas
73 comentários
Restore iPad 2 erros iTunes 3194, 1602, 1600
Úlimo post de: maicon
Iphoto - Como acessar a biblioteca do IMAC via IPAD
Úlimo post de: nmendes
Dolly Drive - Time Machine na Cloud
Úlimo post de: squiter
Programa pra unir arquivos .vob
Úlimo post de: Lukas Leal
Ajuda, Mac Mini com problemas.
Úlimo post de: RafaelBarretto
Navegue pelo nosso histórico mensal de artigos:
· · ·