O melhor pedaço da Maçã.

Leitores reagem à avaliação negativa de David Pogue acerca do BlackBerry Storm

Depois da publicação de umas análises de smartphones mais avassaladoras do New York Times, o repórter David Pogue recebeu um retorno bastante interessante revoltado dos seus leitores acerca do BlackBerry Storm, da Research In Motion.

Publicidade

Basicamente, Pogue chegou a duas conclusões: que muitos têm as mesmas dificuldades que ele com o aparelho, e aproveitou para descobrir que a legião de fãs do BlackBerry é mais adoradora e defensora do produto do que os próprios usuários fanáticos da Apple.

Enquanto isso, em fóruns especializados, o feedback negativo ao produto continua sendo muito constante, com pessoas reclamando de bugs imperdoáveis, dificuldades no desenvolvimento de aplicativos, ausência de alerta de eventos no calendário, ringtone disparando mesmo em modo silencioso, reconhecimento incorreto de quem está ligando, e por aí vai. Já o estão chamando de “Zune dos telefones touchscreen.”

Publicidade

Tomara que o silêncio da RIM signifique que ela está trabalhando contra o relógio num belo update de firmware para o Storm, porque ele parece estar sendo, de fato, uma tempestade para os consumidores.

[Dica do Rodrigo Pinheiro, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Cliente compra iPhone 3G de 8GB e Vivo entrega aparelho usado/arranhado

Próx. Post

LaCie lança CurrenKey, pendrive em formato de moeda

Posts Relacionados