O melhor pedaço da Maçã.

Assista a vídeos do TED no seu iPhone/iPod touch

Saiu neste último final de semana um aplicativo oficial do portal TED (Technology, Entertainment and Design) para iPhones e iPods touch. Caso você não o conheça, saiba que alguns dos vídeos que já assisti por lá entraram para a lista dos conteúdos mais valiosos aos quais já tive acesso pela internet. Vale _mais_ do que a pena.

Publicidade

O app — já disponível gratuitamente para download — dá acesso a todos os vídeos (em QuickTime, mesmo!) e áudios disponíveis no TED.com direto pelo seu gadget móvel da Apple. Além disso, oferece uma lista de favoritos e permite que você os compartilhe com amigos e colegas.

Todo o arquivo multimídia já pode ser acessado por iPhones/iPods touch, mas a única forma de navegação disponível por enquanto é via buscas — ou, se preferir, passando o dedo por uma lista interminável de vídeos. Vamos torcer para que, em breve, as divisões presentes no site cheguem ao aplicativo: mais comentados, temas relacionados ou atualizados recentemente.

Para quem preferir, além da App Store, o TEDTalks também está na área de podcasts da iTunes Store, em três diferentes formatos: áudio, vídeo e HD.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

E o mouse chega à meia-idade

Próx. Post

Falhas e mais falhas da NVIDIA, agora com a GeForce 9400M

Posts Relacionados