Evento Musical: iPod touch de quarta geração ganha câmeras e outros recursos vindos do iPhone 4
Home » Gadgets, Jogos

Testamos o Arcade Hockey, primeiro jogo da Brainjuice para iPhones/iPods touch

Dos mesmos criadores do Blogo, Arcade Hockey é um jogo para iPhones/iPods touch muito bacana, o qual tivemos a oportunidade de testar hoje, com exclusividade. De acordo com o Ivan Neto, da Brainjuice, ele deverá ser lançado na App Store por volta do dia 20.

Como o nome já diz, o game é um simulador de hóquei no gelo. Você pode jogar contra o computador ou um amigo, e nas configurações define o tamanho do “jogador” e do disco (que, no mundo real, é de borracha). Na tela principal, pode optar por uma partida “Melhor de 5”, “Melhor de 9” ou “Melhor de 15”.

Arcade Hockey no iPhone Arcade Hockey no iPhone Arcade Hockey no iPhone Arcade Hockey no iPhone

A jogabilidade é bem bacana e dinâmica; você usa, é claro, a ponta do dedo para controlar o seu jogador na touchscreen do aparelho. Se os adversários empatarem em 2×2 na “Melhor de 5”, por exemplo, o disco vira uma bola de fogo, indicando que o primeiro que marcar um gol será o vencedor.

A Brainjuice ainda não definiu um preço de lançamento para o Arcade Hockey, mas é capaz que inicialmente ele seja distribuído gratuitamente na loja da Apple.

Related Posts with Thumbnails
« Depois de um ano, Amazon MP3 pouco faz cócegas na iTunes Store Bare Bones Software anuncia BBEdit 9.1 »

Quem escreve?

Rafael Fischmann
Rafael Fischmann
Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda na Universidade Salvador - UNIFACS, tem paixão pela Apple e seus produtos desde quando adquiriu seu primeiro iMac (um G3 Blueberry), em agosto de 2000. Possui hoje um MacBook Pro unibody de 17 polegadas, um iPod video de 80GB, um iPod shuffle de 2GB e um AirPort Express. O mais novo integrante da família é um iPhone 3GS preto de 32GB.

3 Comentários »

Deixe um comentário!

Envie o seu comentário abaixo, ou um trackback do seu próprio site. Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seja legal. Jogue limpo. Foque-se no tópico. Sem spam.

Você pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Este blog é integrado ao Gravatar. Crie um você também!

Aviso: todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.