O melhor pedaço da Maçã.

Apple Brasil dispara newsletter em portunhol

Recentemente, tenho me controlado bastante para não escrachar as pisadas de bola da Apple Brasil aqui no site; ao invés disso, aproveito que converso constantemente com o pessoal de lá e prefiro alertá-los para que corrijam os erros o mais rápido possível.

Publicidade

Porém, tem limite: eis que acabaram de disparar uma newsletter (que chegará a milhares de pessoas, diga-se de passagem) com um belo portunhol… no sub-título! Caramba, isso que é falta de atenção. Não é nada grave, mas é o tipo de coisa que não se espera de uma empresa como a Apple, com um nível de exigência de qualidade tão elevado.

Newsletter da Apple Brasil

Há quem venha, como sempre, atacar-nos, afirmando que “nós também erramos”. Sim, nós somos um blog, não uma empresa multi-nacional. E, ainda assim, damos o nosso melhor para não errarmos nunca. Nosso revisor (o grandioso Halex), que, tal como o resto da equipe, ajuda no site como hobby, analisa nossos artigos uma, duas, no máximo três vezes por dia — é o que dá.

Publicidade

Ainda assim, estamos todos sempre atentos e ouvindo as dicas e críticas de vocês para que este espaço esteja sempre impecável. E mais: é um pouco diferente compararmos um site que publica 10, 15, 20 artigos diários, com uma empresa que atualiza seu site somente quando saem novos produtos, ou envia um email marketing esporádico. Quanto é o salário de um revisor, mesmo?

[Dica do meu xará Rafael Fischer Machado, valeu!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Digidesign lança Pro Tools 8

Próx. Post

Versão desktop do Joost será descontinuada nesta sexta-feira

Posts Relacionados