Fabricante de MacBooks modificados em computadores tablet — os chamados Modbooks —, a Axiotron acaba de ganhar um patrimônio de valor inestimável: Steve Wozniak, co-fundador da Apple, acaba de entrar para a sua equipe de conselheiros (e já está no topo da lista).

Estar no meio desse time de modders é bem a cara de Woz: o cara é fanático por eletrônica, mexe em hardware como ninguém e já declarou que “ama poder fazer jailbreak no iPhone”, isto é, tudo o que sai dos trilhos de funcionamento convencional entra na praia dele.
Sediada em El Segundo, na Califórnia (EUA), a Axiotron é especializada em transformar e comercializar Macs com telas sensíveis ao toque, mas controladas por canetas stylus. Enquanto a Apple não lança um iTablet (ou coisa do gênero) oficial, não existe solução melhor para os fanáticos pela tecnologia.
Por favor, atualize esta página e/ou certifique-se de que a excecução de JavaScripts está habilitada no seu navegador.
Apple Brasil reduz em até R$800 os preços do iPhone 4S em sua loja online!
117 comentários
Rumor: novo MacBook Pro será bem mais fino e, além de uma tela Retina, virá com portas USB 3.0
106 comentários
Um iPhone de 4 polegadas com tela mais alta que a atual faz muito, muito sentido
98 comentários
↪ Crackers teriam invadido email de Carolina Dieckmann a partir de malware para Mac [atualizado]
85 comentários
↪ Teriam acabado, os codinomes de felinos disponíveis para futuras versões do OS X?
82 comentários
[Ajuda] MacBook pro não reconhece HD na instalação do OS X
Úlimo post de: dekmaster
Air pode ficar ligado direto na tomada?
Úlimo post de: dekmaster
iPhone 3g e iPad
Úlimo post de: dekmaster
[Dúvida] Sugestão de iMac para edição de vídeos casuais
Úlimo post de: Maddo Garan
compra de Apple Gift Cards no exterior
Úlimo post de: Fabio Seiji
Navegue pelo nosso histórico mensal de artigos:
· · ·