O melhor pedaço da Maçã.

Apple poderá lançar cinco modelos de iMacs na Macworld, incluindo versão de 28″

Ryan Shrout, da PC Perspective, afirma possuir informações de que a Apple apresentará quatro versões de iMacs baseados no chipset integrado GeForce 9400M da NVIDIA e no processador Intel quad-core.

Publicidade

iMacs

Segundo ele, dois modelos serão de 20 polegadas, sendo que o topo-de-linha contará ainda com o mesmo chipset presente no MacBook Pro de 15″, a GeForce 9600M; dois outros modelos terão telas de 24 polegadas. O modelo mais básico também contará com a GeForce 9600M; já o modelo superior contará com uma placa mais rápida, a GeForce 9800M.

Shrout afirma ainda que a Maçã lançará um quinto modelo de iMac, com tela de 28 polegadas. Diferentemente dos demais, este contará com um chipset Intel X58 e processador Intel Core i7 — que possui suporte a HyperThreading, simulando um sistema octa-core.

Publicidade

Um chipset NVIDIA dedicado, como a GeForce 9800M, deverá complementar a configuração deste modelo, visto que o chipset Intel não possui processamento gráfico integrado. Com esta opção, a Apple estaria finalmente apresentando uma máquina intermediária entre o iMac normal e o poderoso Mac Pro — algo há muito tempo esperado pelos consumidores em geral.

Falando no Mac Pro, um anúncio de atualização para o mesmo também poderá ser esperado. Ele acredita que a máquina profissional da Apple contará com processadores Intel Core i7 baseados na tecnologia Xeon. Uma placa gráfica GT200 da NVIDIA deverá ser a opção padrão.

Publicidade

Contudo, apenas os modelos de 20 e 24 polegadas do iMac deverão ser disponibilizados para o público logo após o anúncio durante a Macworld. O modelo de 28″ do iMac e as opções do Mac Pro só deverão ser comercializados no mês de fevereiro.

Parece que teremos boas novidades nesta terça-feira. Novos iMacs, novos Macs mini, novo MacBook Pro de 17″ e novos modelos de Mac Pro!

[Via: AppleInsider.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Creative Party agitará a Campus Party Brasil 2009

Próx. Post

Algumas dicas para reaproveitar um iPod usado

Posts Relacionados