O melhor pedaço da Maçã.

Apple lança iLife ’09 Up-to-Date Program

Por motivos não divulgados, o iLife ’09 não foi disponibilizado imediatamente após a keynote de Phil Schiller, diferente do iWork ’09, cujo trial já pode até ser baixado do site da Apple. No entanto, a Maçã começou a divulgar ontem o “iLife ’09 Up-to-Date Program”, para os que compraram Macs novos após o anúncio feito na última terça-feira e para outras pessoas que o farão até o produto começar a ser vendido.

Publicidade

iLife '09

Dessa forma, ninguém vai precisar adiar a compra de um novo Mac até a disponibilidade da nova suíte de aplicativos ser anunciada. Todos os que comprarem Macs novos entre 6 de janeiro e 28 de março de 2009 sem o novo iLife ’09 pré-instalado se enquadrarão nesse programa e poderão adquirir o produto por US$10 — cerca de 13% do preço original.

Aparentemente, o programa também estará disponível no Brasil. A mesma página acima é encontrada no site local da Apple — com textos em português de Portugal, diga-se de passagem 😛 –, porém, teremos que esperar até o dia 12 (próxima segunda-feira) para mais detalhes.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na MWSF 2009: première do documentário “MacHEADS”

Próx. Post

CES 2009: Nu•m8, lançamento da Lok8u, promete ser o melhor amigo dos pais

Posts Relacionados