O melhor pedaço da Maçã.

FingerTips lança OXO, jogo da velha para iPhones e iPods touch

15-oxoPrimeira “iPhone Solutions Provider” do Brasil, a FingerTips acaba de lançar o OXO, seu mais novo aplicativo para a plataforma móvel da Apple.

Publicidade

Embora para muitos ele seja apenas um belo jogo da velha, o OXO representa para a empresa um marco importante. É o seu primeiro aplicativo que está à venda na App Store.

Até então, a FingerTips só havia disponibilizado “aplicativos” gratuitos, e essa decisão foi a forma encontrada para analisar com a atenção necessária o funcionamento da App Store e ajudar futuramente com o recebimento de lucros junto à Apple.

O jogo tem design simples, agradável e traz quatro níveis de dificuldade, opção para dois jogadores e interface em inglês. Fez-me lembrar dos intervalos entre as aulas de colégio em que íamos para o quadro passar o tempo.

Publicidade

Outro motivo para comemoração dos produtores é o feito de terem atingido o segundo lugar na App Store brasileira sem terem feito nenhuma divulgação até o presente momento — sinal de que a receptividade aos desenvolvedores brasileiros tem sido grande.

A FingerTips recebeu alguns alertas sobre casos isolados de travamento do aplicativo, mas já está corrigindo isso e promete um update em breve. Seu custo é de apenas US$1, então fica aí a dica! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tim Cook está no comando temporário da Apple, mas não pela primeira vez

Próx. Post

Novo rumor prevê novo Mac mini para março, baseado na plataforma Ion, da NVIDIA

Posts Relacionados