O melhor pedaço da Maçã.

Resenha: suporte Just Mobile Xtand para iPhone

Logo Just MobileQuando descobri o Just Mobile Xtand, em maio do ano passado, fiquei maravilhado com a ideia dos caras de simular a base de iMacs e Apple Cinema Displays em formato de miniatura para iPhones (tanto o de primeira geração quanto o 3G). Com ou sem o aparelho acoplado, o suporte é lindo, digno de um produto de Cupertino.

Publicidade

Xtand para iPhone, da Just Mobile

O Xtand é feito basicamente de dois componentes: alumínio (bastante sólido) e um tipo especial de borracha, que encontra-se em duas tiras na parte inferior da base — funcionando como um sistema anti-derrapante — e nos quatro cantos de contato com o iPhone, garantindo a sua proteção e evitando qualquer dano ao smartphone.

Xtand para iPhone, da Just Mobile

Publicidade

Uma pequena e prática rosca prateada permite que você separe a base do suporte do aparelho, caso queira facilitar o transporte do Xtand em uma viagem, por exemplo. O mesmo mecanismo serve para você regular a altura em que o aparelho ficará e, é claro, para virá-lo na vertical ou horizontal. O movimento é livre, 360 graus.

Xtand para iPhone, da Just Mobile

Publicidade

Xtand para iPhone, da Just Mobile

Nenhum dos botões e/ou conectores do iPhone ficam comprometidos durante o uso do Xtand, o que significa que você pode continuar usando-o normalmente, inclusive para conectá-lo ao seu Mac — e, evidentemente, tal como em iMacs, pode usar o buraco na parte de trás para passar o cabo e deixar a sua mesa clean e arrumada.

Xtand para iPhone, da Just Mobile

Publicidade

A Just Mobile (aka Mobis Technology) possui uma distribuidora oficial no Brasil, a eXpansys. O produto está em estoque e custa US$30.

Além do Xtand para iPhones e iPhones 3G, a Just Mobile também oferece uma versão para iPods touch (primeira e segunda gerações) e acaba de lançar o Xtand Pro para MacBooks, com duas alturas ergonômicas ajustáveis, material de resfriamento para o laptop e um belíssimo design. Vale a pena conferir.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mac é Pop: extras de “Indiana Jones”, garotinho e Obama, “MythBusters”, “Malhação” e mais

Próx. Post

Joy of Tech: feliz 25º aniversário, Macintosh!

Posts Relacionados