O melhor pedaço da Maçã.

Último software update pode ter revelado detalhes sobre a próxima geração do iPhone

iPhone2,1É difícil dizer se esse tipo de coisa, hoje em dia, realmente acontece por descuido. Eis que, no meio dos metadados do firmware 2.2.1 liberado anteontem, o pessoal do MacRumors encontrou referências a uma possível nova geração do iPhone.

Publicidade

O produto é referenciado como iPhone2,1, bem diferente do atual iPhone1,2 que representa o iPhone 3G. Pra dar mais gás à história, a rede de anúncios na web Pinch Media já registra acessos vindo de aparelhos iPhone2,1 — como sempre, a Apple deve ter gente trabalhando com protótipos lá pros lados de Cupertino.

É difícil prever qualquer coisa sobre as novidades por enquanto, mas o pulo numérico pode significar bastante. Pegando o iPod touch como exemplo, sua primeira geração era iPod1,1, enquanto a segunda veio como iPod2,1 e adicionou alto-falantes, controle de volume, suporte a microfones externos e um processador bem mais veloz que o utilizado anteriormente. Desta maneira, dá pra se esperar que o pulo do 3G para o novo seja maior que o dado da primeira geração para o 3G. 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Cadê o tão falado e prometido serviço de notificação push em plano de fundo no iPhone?

Próx. Post

AT&T possui intenções de oferecer MacBooks subsidiados com conectividade 3G integrada

Posts Relacionados