O melhor pedaço da Maçã.

Estoques reduzidos de iMacs; novos modelos a caminho?

Segundo o AppleInsider, esta semana a Apple informou a seus revendedores que a distribuição de todos os modelos de iMacs sofrerá grande redução em um futuro próximo — o que pode indicar claramente que o tão aguardado update está finalmente chegando.

Publicidade

iMacs de lado

Em especial, a Maçã alertou que o modelo topo de linha (24 polegadas, 3,06GHz) estará totalmente indisponível, não sendo possível fazer mais pedidos do mesmo neste período. Muitos acham que isso pode significar que a Apple já parou de produzi-lo e está apenas esperando a redução no estoque dos demais.

Os primeiros rumores sobre novos modelos de iMacs surgiram ainda em novembro do ano passado, indicando que a Apple os apresentaria durante a Macworld Expo 2009. Em janeiro deste ano, tivemos mais rumores sobre a possibilidade do lançamento de cinco modelos diferentes, que já contariam com os novos chipsets da NVIDIA.

Publicidade

Não se sabe o real motivo para tamanha demora no update dos iMacs, mas acredita-se que uma decisão complexa sobre quais processadores equiparão os computadores seja o motivo. Como sempre, não temos nenhuma confirmação sobre uma possível data para que a Apple anuncie estes novos modelos.

Quem sabe o rumor sobre um evento da Apple sobre desktops em fevereiro seja realmente verdadeiro e a gente veja novidades muito em breve? Talvez, até mesmo com o novo sistema de refrigeração nos iMacs?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple cancela Insomnia Film Festival 2009

Próx. Post

Gartner aponta tendências para tecnologias móveis em 2009 e 2010

Posts Relacionados