O melhor pedaço da Maçã.

Android Market passa a vender apps e anuncia política de devolução (trial) de 24 horas

Android Market

Android MarketComo previsto desde o início de janeiro, o Android Market está agora começando a vender aplicativos (em apenas alguns países, inicialmente) — até então, apenas títulos gratuitos eram distribuídos na loja de apps do Google — e algo muito interessante já foi descoberto pelo pessoal do Androinica: uma política de devolução (trial) de 24 horas.

Publicidade

É isso mesmo: quem comprar um aplicativo no Android Market terá um dia inteiro para testá-lo e, se não gostar, poderá “devolvê-lo” e pegar o dinheiro de volta. Todo mundo fala que a Apple é copiada e/ou usada de inspiração para novos produtos/serviços e, de fato, o Android Market puxou muito dela, como também aprimorou. Tenho absoluta certeza de que os caras lá aprenderam com os erros “dos outros” e decidiram não cometer a mesma burrada.

Além disso, o Android Market permitirá que o usuário reinstale apps comprados quantas vezes quiser, não oferecerá um sistema de upgrades (as atualizações de softwares serão gerenciadas e distribuídas pelos próprios desenvolvedores) e não aceitará materiais com sexo explícito (nudez e pornografia em geral). O Google exime-se, ainda, de qualquer responsabilidade de problemas com a compra de títulos em sua loja.

Confira aqui todas as políticas do Android Market. Tá na hora de a Apple também copiar alguém.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Lenovo e Research In Motion fazem mágica juntas

Próx. Post

Como esconder um home office no closet

Posts Relacionados