O melhor pedaço da Maçã.

Suposta imagem do novo Mac mini é falsa

Muito se falou pela rede desde ontem a respeito de uma suposta imagem divulgada pelo MacRumors, em que estaria representado um novo modelo de Mac mini a ser lançado pela Apple em breve. É difícil simplesmente olhar para ela e notar algum tipo de manipulação que possa ter sido feita usando o Photoshop, mas uma análise mais detalhada feita por vários usuários parece ter entregue o segredo de quem a editou.

Publicidade

Novo Mac mini?

É óbvio que considerar a imagem acima como falsa não é possível simplesmente olhando, porém a análise feita na figura a seguir já mostra que os artefatos não estão dispostos da mesma forma que em uma fotografia não editada:

Análise da foto do falso Mac mini

Além disso, um leitor do 9 to 5 Mac fez uma colocação importante: dentro do Mac mini, a forma como sua placa-mãe está montada nesse layout não atende ao modo como as entradas Mini DVI e Mini DisplayPort estão situadas. Isso vai contra o modelo de fabricação unibody que ela trouxe à sua linha de portáteis e provavelmente levaria adiante com o Mac mini. Quem fez esse mockup deve ter notado que qualquer tipo de manipulação pode ser visualmente considerada original na fotografia acima, incluindo esta, com 12 portas USB:

12 USBs em um Mac mini

Isso, eu tenho certeza que a Apple não faria… 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Analista pede que comprem ações da Apple após comentários sobre vendas de Macs

Próx. Post

Para piorar, surge um vídeo demonstrando o suposto novo Mac mini

Posts Relacionados