O melhor pedaço da Maçã.

Nova seção de wallpapers no ar! Confira os vencedores do Concurso MMIX do MacMagazine!

Pasta do MacMagazineDemorou um pouquinho, mas ainda estamos dentro do prazo (com folga, hehe), e foi por um bom motivo: acho que hoje, 3 de março de 2009, ficará marcado como um dos dias em que a Apple mais lançou novidades de hardware e de software em sua história. Não foi fácil… 🙂

Publicidade

Como disse em posts recentes sobre o assunto, nosso Concurso MMIX de wallpapers foi mais do que um sucesso. As participações de vocês superaram as nossas expectativas, não somente em quantidade, mas principalmente em qualidade. O trabalho para mim e para o resto da equipe MacMagazine não foi nada fácil, para escolher três wallpapers dentre os 310 (!) que vocês nos enviaram neste último mês.

Para determinar os melhores, nosso júri considerou aspectos como criatividade, design/visual, adequação aos temas abordados no site, a presença do nosso logotipo e, opcionalmente, do nosso slogan (“O melhor pedaço da maçã.”) e/ou URL. Temos total consciência de que nem todos concordarão com as nossas escolhas e adoraríamos poder ter escolhido entre 5, 10… 30 melhores! Porém, um concurso é um concurso e o resultado da votação é o que vocês verão abaixo. Independente de qualquer coisa, os três selecionados com certeza mereceram os iPods nano que receberão dentro de alguns dias.

Sem mais delongas, the winners are…

. . .

1º lugar: Rafael de Castro Andrade

Rafael de Castro AndradeBaixe este wallpaper: 

2º lugar: Thiago P. T.

Thiago P. T.Baixe este wallpaper: 

3º lugar: Julio Couto

Julio CoutoBaixe este wallpaper: 

. . .

Publicidade

O MacMagazine parabeniza de coração os três e agradece a participação e dedicação nas peças: simplesmente fantásticas! 😀 Mas é claro que há muito mais coisas legais entre os 310 que recebemos.

Como comentei num artigo recente sobre o concurso, é impossível preparar num só dia todos os que iremos disponibilizar para download. Por isso, decidi ser um pouco mais generoso com todos os que estão ansiosos para conferir os wallpapers que recebemos e separei mais nove menções honrosas (ordenadas abaixo em ordem alfabética, apenas) para o dia de hoje, inaugurando a nossa seção (já está no nosso menuzinho, lá em cima do site!) com um total de 12 imagens. 🙂

Vamos lá?!

Publicidade

. . .

Menção honrosa: Ana Karina Cunha de Freitas

Ana Karina Cunha de FreitasBaixe este wallpaper: 

Menção honrosa: André Guedes Lima

André Guedes LimaBaixe este wallpaper: 

Menção honrosa: Emerson Schasiepen

Emerson SchasiepenBaixe este wallpaper: 

Menção honrosa: Fernando Albuquerque

Fernando AlbuquerqueBaixe este wallpaper: 

Menção honrosa: João Roberto Andere T. de Souza

João Roberto Andere T. de SouzaBaixe este wallpaper: 

Menção honrosa: José Denes de Siqueira Júnior

José Denes de Siqueira JúniorBaixe este wallpaper: 

Menção honrosa: Renato Valderramas

Renato ValderramasBaixe este wallpaper: 

Menção honrosa: Rogério Toledo Macedo Campos

Rogério Toledo Macedo CamposBaixe este wallpaper: 

Menção honrosa: Thiago Gussoni Basile

Thiago Gussoni BasileBaixe este wallpaper: 

. . .

Esperamos que vocês tenham gostado do concurso! 😉 Agora, vocês podem usar e abusar dos nossos wallpapers como quiserem, colocar nos Macs/PCs de vocês, iPhones/iPods touch, distribuir para amigos, colocar como padrão em casa, no trabalho, no colégio, na faculdade… enfim! Fica a critério de vocês.

E prometo me esforçar ao máximo para, o mais rápido possível, lançar novos e publicar todos os outros bacanas — inclusive muitos das mesmas pessoas que você viu aí em cima — que recebemos aqui no site. Fiquem ligados!!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

NVIDIA lança novas GeForce para as séries GTS 100M e GTX 200M

Próx. Post

Carro avança e destrói loja de Macs nos Estados Unidos

Posts Relacionados