A famosíssima ngmoco:) acaba de lançar a nova versão de um dos jogos mais divertidos para iPhones/iPods touch: o Topple 2. Agora, o game traz quatro novos modos de jogo e a possibilidade de você desafiar os seus amigos.
![]() | ![]() |
Esta nova versão traz 30 níveis em seis mundos do Topple e, assim como a primeira, coloca o jogador nas situações mais variadas para tentar equilibrar uma pilha cada vez maior de blocos Topple — explorando ao máximo os recursos multi-touch e do acelerômetro presentes nos gadgets portáteis da Apple.
Em “stack attack”, você tem que fazer uma pilha mais alta possível antes de seus amigos, em tempo real (via Wi-Fi). Ou, se preferir, pode gravar um jogo “fantasma” e desafiá-los no momento em que lhes for mais conveniente (o jogo manda um alerta via email).
![]() | ![]() |
Agora que você já ficou expert no primeiro Topple, o novo traz modos avançados, como um que inverte a força da gravidade, um em que você tem que equilibrar duas torres contra si, um que desafia o jogador a construir transmissões de energia elétrica com o uso de blocos condutores e ainda um que explora todas as suas habilidades para salvar o precioso ovo dourado. :-)
O Topple 2 está em promoção de lançamento na App Store por US$3 e requer o firmware 2.2 ou superior. A versão anterior também continua disponível — grátis, como está desde dezembro do ano passado.
[Dica do LedStyle, muito obrigado!]
Por favor, atualize esta página e/ou certifique-se de que a excecução de JavaScripts está habilitada no seu navegador.
↪ Eike Batista afirma ter se reunido com o CEO da Apple, Tim Cook, agora há pouco
114 comentários
↪ Eis o comercial do Super Bowl da Samsung, mais uma vez atacando usuários de iPhones
95 comentários
Rumor: iPhone 5 e Galaxy S III seriam os primeiros aparelhos a contar com a tecnologia da Liquipel
72 comentários
↪ Empregado da Apple diz que tela do próximo iPad é “verdadeiramente surpreendente”
58 comentários
HTC admite: “Apple estava certa, foi um erro adotar o LTE tão cedo”
51 comentários
TWKR
Úlimo post de: lpassaro
Meu Macbook Pro de "pro" só tem o nome...
Úlimo post de: gpngiovani
Webview detectar reditecionamento
Úlimo post de: Raphael Rivas
Problemas com USB
Úlimo post de: lpassaro
Final Cut e Color
Úlimo post de: uk lima
Navegue pelo nosso histórico mensal de artigos:
· · ·